Mercado

Epsilyte aumenta preços de EPS pelo terceiro mês consecutivo

A EPSilyte está buscando um aumento de preço de 5 centavos / lb (US $ 110 / tonelada) em todos os tipos de poliestireno expansível (EPS) na América do Norte a partir de 1º de março.

O anúncio dizia que o aumento era necessário para acompanhar o aumento dos custos operacionais, bem como investimentos contínuos em sustentabilidade, como seus produtos EPS biodegradáveis ​​Adept. Aumento para todos os tipos de poliestireno expansível a partir de 1º de março de 2021; aumento de preços devido à escalada dos custos operacionais, necessidade de continuar os investimentos em sustentabilidade.

A demanda por EPS manteve-se forte nos últimos meses em meio à forte demanda de aplicações de construção e embalagens de espuma para alimentos.

EPS é uma forma rígida de poliestireno (PS) usada em espumas de isolamento para a indústria da construção, bem como para embalagens.

A Epsilyte (Woodlands, Texas) já aumentou os preços em 4 centavos por libra (US $ 88 por tonelada) a partir de 1º de fevereiro em todos os tipos de PSV-S na América do Norte. Em janeiro, a empresa aumentou os preços do PSV-S em 6 centavos de dólar por libra-peso.

Fonte
MRC Plast
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar