Mercado

Celanese estende contrato de serviços terminal com Dragon Crown para complexo químico integrado de Nanjing

A Celanese Corporation, lider global de produtos químicos e materiais especiais, anunciou que sua subsidiária, Celanese (Nanjing) Chemical Co. Ltd., recentemente estendeu seu contrato de longo prazo com a Nanjing Dragon Crown Liquid Chemical Terminal Co. Ltd., para fornecer serviços terminais para sua unidade química integrada no Parque Químico Industrial de Nanjing, cidade de Nanjing, no leste da China (província de Jiangsu), de acordo com o comunicado à imprensa da empresa.

Os detalhes financeiros do contrato não foram divulgados.

Os serviços terminais confiáveis ​​são um componente-chave de uma cadeia de suprimentos ponta a ponta altamente eficiente. A extensão deste contrato crítico fornecerá à fábrica da Celanese em Nanjing serviços terminais contínuos e confiáveis ​​para os produtos químicos de acetila da empresa.

“A Dragon Crown tem fornecido consistentemente à Celanese serviços terminais seguros, compatíveis e confiáveis ​​na China por mais de uma década”, disse John Fotheringham, vice-presidente sênior da Celanese para acetilados. “A renovação deste contrato é uma representação da colaboração entre as duas partes e fortalece ainda mais a nossa relação comercial de longo prazo.”

Com fabricação e distribuição em todas as regiões do mundo, a Celanese é líder na produção de ácido acético e outros produtos intermediários de acetila, que são produtos químicos básicos usados ​​na fabricação de tintas e revestimentos, adesivos, plásticos, embalagens de alimentos e materiais de construção.

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar