MercadoNotícias

Grasim Industries comissiona com sucesso projetos em Rehla e Balabhadrapuram

A Grasim Industries Limited comissionou com sucesso os projetos de Rehla – Projeto de Expansão de Cáustica e Balabhadrapuram – Início da produção de Cáustica.

Por volta das 9h35, a Grasim Industries Ltd estava sendo negociada a Rs1.630,85 por peça até Rs27,9 ou 1,74% em relação ao fechamento anterior de Rs1.602,95 por peça na BSE.

A empresa disse que o projeto de expansão em andamento em Rehla foi concluído e a empresa comissionou com sucesso a segunda fase do projeto de expansão em Rehla (80 TPD de Soda Cáustica Lye), elevando a capacidade geral de Soda Cáustica Lye da Unidade de Rehla para 550 TPD.

A empresa adquiriu o Projeto Chlor Alkali parado de 200 TPD no ano de 2019 da KPR Industries (Índia) Ltd situada em Balabhadrapuram, Andhra Pradesh. Com investimentos sistemáticos, a empresa está em processo de aumentar a capacidade da unidade de Balabhadrapuram para 400 TPD de soda cáustica e três derivados de cloro de valor agregado.

A empresa já comissionou com sucesso a Fase I do projeto (70 TPD Cáustica Soda Lye) em Balabhadrapuram e está em fase de ramp up.

Fonte
IndiaInfoline
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar