Mercado

Indústria Química Vassouras lança novo empreendimento no estado do Rio de Janeiro

O distrito de Massambará ganhará em breve um novo empreendimento, é que a Indústria Química Vassouras – que atua na fabricação de tintas, lubrificantes e produtos saneantes, anunciou a construção de uma nova fábrica que irá gerar 30 novos empregos diretos na cidade. A previsão para início das operações do empreendimento é de 90 dias.

O lançamento oficial foi feito pelos empresários Rubens Oliveira e Expedito Machado, responsáveis pela empresa, em reunião com o prefeito Severino Dias, a vice, Rosi Farias e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo , Wanderson Farias. A reunião também contou com a presença do subsecretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, André Souza e do assessor especial, Daniel Santa Cruz.

Para o prefeito, Severino Dias, a chegada deste e de outros empreendimentos mostram que o governo vem trabalhando em várias frentes para a geração de novos empregos. “Temos como missão melhorar nossa cidade a cada dia. A chegada da Indústria Química Vassouras é mais uma prova disso. Nada acontece de um dia para o outro. É preciso muito diálogo e planejamento. Hoje teremos mais empregos na cidade, em um tempo de pandemia onde só se tem notícias na televisão sobre fechamento de portas em todo o país. Agradeço aos empresários por confiar em nossa cidade”, destacou Severino.

O secretário de Desenvolvimento, Wanderson Farias, destaca o trabalho realizado para gerar mais oportunidades no município e o apoio recebido pelo governo do estado. “Nosso trabalho é abrir portas e criar um ambiente favorável para atrair novas empresas. Estamos mostrando aos empresários porque devem investir em Vassouras, mostrando todos os benefícios e atrativos. Dessa forma e com muito empenho, estamos obtendo resultados positivos. E neste processo é importante contar incentivos. E a presença do subsecretário de desenvolvimento do estado, André Souza, mostra o apoio que temos do governo estadual e que estamos no caminho certo”, explicou Wanderson.

Recentemente, a prefeitura abriu uma zona especial de negócios, buscando fomentar a oferta de novos postos de trabalho. A cidade também possui o benefício da lei estadual 6979, a qual reduz as desigualdades regionais no Estado do Rio.

Fonte
A Voz da Cidade
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar