Mercado

Univar e PVS Chloralkali anunciam acordo de fornecimento de Ácido Clorídrico

A Univar Solutions Inc. e a PVS Chloralkali Inc., subsidiária integral da PVS Chemicals Inc., anunciaram um novo acordo onde a PVS irá transferir vagões localizados em Ohio, Illinois e Virgínia e contratos de fornecimento de ácido clorídrico (HCL) para a Univar.

“Este acordo expande ainda mais a grande e robusta rede da Univar Solutions para seus negócios de HCL na América do Norte”, disse Joe Serna, vice-presidente de distribuição de produtos químicos a granel da Univar Solutions.

“Estamos muito satisfeitos em aumentar nossas capacidades de sourcing e infraestrutura de logística para melhorar nossa presença como um dos principais fornecedores de HCL, beneficiando clientes em toda a América do Norte.”

Como parte do acordo, a Univar Solutions se torna um fornecedor estratégico de HCL para PVS, que é um dos maiores gerenciadores de cloretos usados ​​na produção de aço acabado em toda a América do Norte.

A rede, relacionamento com fornecedores, tecnologia digital, experiência técnica e conhecimento de mercado da Univar Solutions ajudam os clientes a navegar pelas condições dinâmicas do mercado e espera-se que apoiem esta aliança estratégica.

“A PVS permanece ativa e crescendo em todos os seus produtos e mercados. Este acordo fortalece os negócios de ácido clorídrico da PVS, permitindo que a empresa se concentre em maximizar o valor para nossos clientes”, disse David Nicholson, presidente e CEO da PVS Chemicals, Inc.

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar