Mercado

Shintech planeja expansão de US $ 1,25 bilhão em novas instalações de vinil nos EUA

A Shintech investirá US $ 1,3 bilhão para expandir suas instalações de fabricação e embalagem em Iberville e West Baton Rouge na Louisiana, disse a produtora americana de cloreto de polivinila (PVC).

A empresa fará um investimento de US $ 1,25 bilhão para aumentar a capacidade de fabricação de PVC e expandir a capacidade de monômero de cloro-álcali e cloreto de vinila em sua instalação de Plaquemine. A expansão foi anunciada em 2018 e deve ser concluída ainda este ano.

A Shintech também está expandindo sua embalagem de PVC e operação de armazém em suas instalações em Addis. A empresa está se expandindo para acompanhar a crescente demanda por PVC, que é usado em uma variedade de aplicações, incluindo indústrias de construção civil, saúde, eletrônicos, automóveis e outros setores.

“A Shintech continua a investir e aumentar sua presença de manufatura no mercado norte-americano”, disse o vice-presidente de Manufatura Danny Cedotal. O estado da Louisiana ofereceu à Shintech uma concessão baseada no desempenho de até 6,6 milhões de libras esterlinas para a construção, aquisição e instalação de infraestrutura para apoiar a expansão do projeto.

A outorga é parcelada em quatro parcelas, desde que a empresa alcance benchmarks de investimento e produção.

Fonte
MRC Plast
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar