Mercado

Braskem amplia portfólio de solventes com aguarrás Braskem Spiria

O portfólio de Solventes da Braskem ganhou mais um reforço com o recém-lançado Braskem Spiria, uma solução de aguarrás para atender ao rigoroso padrão de qualidade do segmento de tintas brasileiro. O novo produto é incolor, de odor suave, o que o torna uma das melhores soluções para o mercado.

Para garantir as características de incolor e odor suave, a Braskem buscou opções dentro e fora da companhia que fossem mais adequadas ao rigor de cada cliente. O produto atende a exigência de aplicações em que o odor e a cor são cruciais. A aguarrás Braskem Spiria pode ser utilizada nos segmentos de tintas, tíneres, adesivos, vernizes e produtos de limpeza.

A novidade faz parte da estratégia da Braskem de se manter na liderança do mercado brasileiro de solventes hidrocarbônicos, que hoje representa cerca de 500 mil toneladas por ano, e de sempre buscar alternativas para que seus clientes possam inovar e se destacar no setor em que atuam. “Nosso time está focado em atender a parcela mais exigente do segmento de tintas.

O relacionamento próximo com cada cliente para entender suas reais necessidades e a nossa disponibilidade para customizar soluções que possam contribuir com a performance no mercado reforçam nossa estratégia de avançar nesse segmento cada vez mais”, explica Cláudia Madrid, diretora do Negócio de Solventes na Braskem.

Fonte
ABC do ABC
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar