Eventos

[YEBINAR GRATUITO] Risco de fornecimento de Químicos Industriais: Qual o melhor momento para negociar?

Tendo em vista o cenário atual, os especialistas em inteligência de mercado da Yeb entendem que dentre as dificuldades das áreas de compras de usinas, de distribuidoras e de diversas indústrias que utilizam commodities químicas está o risco de fornecimento desses insumos e qual o melhor momento para negociá-los.


Baseado nisso, na próxima quinta-feira, dia 16 de setembro às 9h, a Gerente Comercial da Yeb, Graziela Talarico irá moderar o evento em que participarão o Chefe da Mesa de Diesel e Defensivos Agrícolas, Rafael Soares, e a Chefe da Mesa de Fertilizantes e Químicos Industriais, Juliana Lemos.


Os especialistas falarão sobre o mercado de cada um dos insumos e sobre o melhor momento para negociá-los considerando o seu risco de fornecimento.

Será um evento totalmente gratuito, mas com as vagas limitadas. CLIQUE AQUI para se inscrever, será um diferencial para o seu negócio. Não perca!


A Yeb é uma empresa de Inteligência de Mercado especializada em soluções para as áreas de suprimentos através de tecnologia e conteúdo mercadológico.

Fonte
Yeb Inteligência de Mercado
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar