Mercado

Sumitomo Chemical abre nova unidade de produção de PP na China

A Sumitomo Chemical criou a Zhuhai Sumika Polymer Compounds, filial de Wuxi, como uma nova unidade de produção de compostos de Polipropileno (PP), para melhorar seus negócios de materiais automotivos em Wuxi, província de Jiangsu, China.

A nova fábrica é a quinta unidade de produção da empresa para compostos de PP em Wuxi.

Junto com uma unidade de produção já instalada na cidade de Changdu, a planta de Wuxi deve começar a operar no início de 2021.

Maior mercado mundial de automóveis, a China tem visto uma demanda crescente por compostos de PP a cada ano para interiores e exteriores de automóveis.

“Diante desse cenário, em outubro de 2016, a Sumitomo Chemical estabeleceu uma nova instalação de produção e vendas em Chengdu. Província de Sichuan, uma cidade central da região oeste da China”, disse a Sumitomo Chemical em um comunicado de 15 de setembro. “Agora, esta instalação está fabricando produtos de teste para avaliação dos clientes. Após a instalação em Chengdu, a Sumitomo Chemical estabeleceu a fábrica de Wuxi como uma unidade de produção na região de rápido crescimento de Huazhong, na China. Estabelecendo a fábrica de Wuxi como sua quinta unidade de produção na China, a Sumitomo pretende aumentar ainda mais sua presença por meio de uma ampla cadeia de suprimentos para fabricantes de automóveis e fabricantes de eletrodomésticos chineses na região. “

Fonte
Canadian Plastics
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar