Mercado

Nouryon renova seu negócio de química industrial

A Nouryon (anteriormente AkzoNobel Specialy Chemicals) diz que decidiu renomear sua subsidiária de produtos químicos industriais Nobian como parte do crescimento global da empresa e estratégias de marca, de acordo com o comunicado de imprensa da empresa.

A mudança de marca permitirá que Nobian desenvolva sua cadeia de valor europeia integrada para produtos químicos básicos sob seu próprio nome e marca, diz a empresa. Isso também permitirá que a Nouryon se concentre no crescimento de sua posição mundial em especialidades químicas, afirma a empresa.

“Nos últimos dois anos, estabelecemos uma nova estrutura organizacional que permite que nossos negócios, operações e funções se concentrem no que fazem de melhor. Também lançamos uma nova estratégia que visa superar as expectativas de nossos clientes, superar a concorrência e aumentar a participação de especialidades em nosso portfólio ”, disse Charlie Shaver, presidente e CEO da Nouryon.

Nobian (Amersfoort, Holanda) é uma líder europeia em sal, cloro-álcali e clorometanos, diz Nouryon. Ela emprega cerca de 1.800 pessoas, com fábricas na Holanda, Alemanha e Dinamarca.

“Continuaremos sendo propriedade da Nouryon à medida que expandimos nossos negócios sob o novo nome Nobian, começando com a expansão contínua da produção de clorometano em Frankfurt, Alemanha, para melhor atender aos clientes das indústrias farmacêutica e de construção”, disse Knut Schwalenberg, presidente de Nobian.

Fonte
MRC Plast
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar