Mercado

BASF inicia nova linha de produção de dispersões acrílicas na Malásia

A BASF iniciou sua nova linha de produção de dispersões acrílicas em Pasir Gudang, Malásia, dobrando sua capacidade, de acordo com a Process world wide.
A instalação de última geração produzirá dispersões acrílicas atendendo às indústrias de revestimentos, construção, adesivos e embalagens na Ásia-Pacífico.

A nova linha de produção complementa a configuração existente e permite a produção de novas tecnologias de dispersão sob as linhas de produtos Acronal Edge, Acronal Plus, Joncryl e Acronal Eco de próxima geração. Temos o compromisso de garantir que nossos sistemas sejam ecologicamente corretos. Esta nova linha está equipada com a tecnologia de recuperação de decapagem de condensado que reduz o consumo de água doce e a geração de efluentes.

A unidade de produção em Pasir Gudang está situada na Zona Franca do Porto de Johor, integrada e multifuncional, o que a torna um local estratégico para as exportações para a região. “Com a proximidade de três portos de classe mundial, a expansão será um ponto chave de abastecimento para nossos clientes na Malásia, Cingapura e outros países da ASEAN, também na Austrália e Nova Zelândia (ANZ). As primeiras quantidades comerciais serão produzidas para nossos clientes em março deste ano, disse Peter van der Zwan, Diretor de Dispersões e Resinas ASEAN & ANZ, BASF.

“Como um negócio em crescimento dentro da BASF, continuaremos a investir no aprimoramento de nossa rede de ativos para dispersões de polímeros nesta região, que é fortemente apoiada por nossas próprias capacidades de P&D na Ásia-Pacífico. A nova linha de produção nos permite capturar oportunidades de crescimento nos mercados emergentes de rápido crescimento, bem como aumentar nossa confiabilidade em relação aos nossos clientes na ASEAN e ANZ, пїЅ disse Jeff Knight, vice-presidente sênior de dispersões e resinas, Ásia-Pacífico, BASF.

A BASF começou a operar sua primeira linha de produção de dispersões de acrílico na Malásia em 2015, em Pasir Gudang.

Fonte
MRC Plast
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar