Mercado

OQ Chemicals aumenta os preços dos oxo-intermediários devido à demanda mais forte e custos mais altos

A OQ Chemicals (Monheim am Rhein, Alemanha) anunciou aumentos de preços para vários produtos intermediários oxo em todo o mundo, citando a forte demanda e o aumento do custo das matérias-primas.

O aumento, efetivo em 1º de abril de 2021 ou conforme os contratos permitirem, vê o preço indicado para o neopentil glicol aumentar em 27 centavos por libra (cts / lb) na América do Norte e no México, em US $ 600 / tonelada métrica na América do Sul e em outras regiões do mundo, e em EUR500 / tonelada métrica (US $ 596 / tonelada métrica) na Europa. O trimetilolpropano aumentará em 15 cts / lb propostos na América do Norte e no México, em US $ 330 / tonelada métrica na América do Sul e em outros lugares, e em EUR270 / tonelada métrica na Europa.

N-propanol e acetato de n-propila são indicados para aumentar em 10 cts / lb na América do Norte e no México, US $ 220 / tonelada métrica na América do Sul e outras regiões em todo o mundo, e EUR 180 / tonelada métrica na Europa.

A OQ Chemicals também anunciou um aumento de preço nas Américas para 2-etilhexanol (2-EH), também a partir de 1º de abril, com um aumento indicado de 30 cts / lb na América do Norte e México, e US $ 660 / tonelada métrica na América do Sul.

A empresa anunciou uma série de aumentos em janeiro e fevereiro por razões semelhantes.

Fonte
MRC Plast
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar