Mercado

Operações de petróleo e gás no Golfo do México voltam ao normal após a tempestade tropical Beta

As operações de petróleo e gás no Golfo do México estão voltando ao normal após a passagem da Tempestade Tropical Beta e do Furacão Sally.

A Shell disse em 23 de setembro que começou a realocar trabalhadores para sua plataforma de Perdido, no oeste do Golfo. A Shell também disse que retomou as operações de perfuração em sua plataforma de Marte.

Em 22 de setembro, 131.690 b/d de produção de petróleo bruto permaneceram fora do Golfo, o que é cerca de 7,1% da produção total de petróleo do Golfo, enquanto cerca de 130 Mmcf/d de volumes de gás natural permaneceram fechados, de acordo com o Bureau of Safety and Environmental Enforcement.

Este ano provou ser a temporada de tempestades no Atlântico mais movimentada desde 2005, com 2020 marcando apenas a segunda vez que tempestades nomeadas caíram no alfabeto grego. Embora atualmente não haja mais tempestades nomeadas ativas no Golfo ou no Oceano Atlântico, de acordo com o Centro Nacional de Furacões, a temporada de furacões ainda vai até o final de novembro.

Fonte
S&P Global
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar