Mercado

Koppers vai expandir capacidade de produtos químicos de desempenho na Carolina do Sul

Koppers (Pittsburgh, Pensilvânia) anunciou planos para expandir a capacidade de produção de produtos químicos de desempenho em sua fábrica em Rock Hill, Carolina do Sul.

O tamanho do aumento de capacidade, o valor do investimento e a programação não foram fornecidos. A empresa afirma que está comprando um terreno adjacente às instalações existentes, que fabrica produtos químicos para o tratamento de madeira usados ​​em uma variedade de indústrias relacionadas à infraestrutura. A expansão também permitirá que a Koppers aprimore a eficiência do processo e contrate mais funcionários, afirma.

Em uma atualização financeira na semana passada, a Kopper disse que seu negócio de produtos químicos de desempenho continuava a ver uma forte demanda por produtos para tratamento de madeira residencial na maioria das regiões. “As tendências positivas que experimentamos no terceiro trimestre até agora foram aplicadas na primeira parte do quarto trimestre e devem persistir pelo resto do ano”, disse Leroy Ball, presidente e CEO.

Em sua previsão para o ano fiscal de 2020, a empresa disse que espera que as vendas sejam de aproximadamente US $ 1,6 bilhão, abaixo dos US $ 1,65 bilhão em 2019. O total de vendas de 2020 exclui sua Koppers Jiangsu Carbon Chemical Company (KJCC; Jiangsu, China) joint venture na China, na qual vendeu sua participação de 75% em outubro por US $ 107 milhões para Fangda Carbon New Material Co. e C-Chem Co., uma subsidiária da Nippon Steel Chemical & Material Co.

O EBITDA para o ano fiscal de 2020 está estimado em uma faixa de US $ 204-210 milhões, em comparação com US $ 201,1 milhões no ano anterior, disse.

Fonte
MRC Plast
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar