EventosMercado

WEBINAR PRICE INDEX: Planejamento Orçamentário para 2023

No dia 19 de outubro de 2022, os especialistas em Inteligência de Mercado do Price Index, Rafael Soares e Gabriel Silva, com mediação de Graziela Talarico, comentaram sobre as tendências do mercado de aço, borracha, embalagens e contratação de serviços, com o foco no auxílio para construção de um planejamento orçamentário mais assertivo.

No decorrer do Webinar, os analistas apresentaram uma visão macro e micro da economia atual, entendimento este, que contribui para previsões futuras mais robustas, quando alinhadas ao monitoramento dos itens táticos.

Rafael pontuou sobre as dificuldades econômicas que o mundo vem passando e a importância de entender como os índices direcionadores de comportamento de mercado norteiam previsões de preços a longo prazo.

Segundo Gabriel, “demanda” é a palavra que resume o Webinar, evento que trouxe recomendações e ressaltou a importância de acompanhar, minuciosamente, o mercado dos itens táticos, tanto para o planejamento orçamentário quanto para estratégia de compra.

Ao final, os especialistas responderam às perguntas, elaboradas pelos participantes, sobre tendências do mercado de Big Bags, Pneus, Polietileno e outros. Se você não assistiu e gostaria de ter acesso ao conteúdo, clique aqui.

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar