Demanda

Mercado de Química Têxtil registrará crescimento de 2,75% na participação de valor durante 2018-2026

O mercado global de produtos químicos têxteis foi avaliado em US $ 25 bilhões em 2017 e deve chegar a US $ 31,90 bilhões em 2026.

O mercado global de produtos químicos têxteis é segmentado por fibra, por produto, aplicação e por região. Em termos de fibras, fibras naturais e sintéticas. Revestimento & amp; Sizing Chemicals, Colorants & amp; Auxiliares, Agentes de Acabamento, Tensoativos, Agentes Desizing e Outros são o segmento de produtos do mercado químico têxtil. Fertilizantes, Aplicação Industrial, Aditivo Alimentar, Farmacêutico e Outros são segmentos de aplicação do mercado Químico Têxtil. Geograficamente na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e amp; África e América Latina.

Os produtos químicos têxteis incluem uma vasta linha de produtos que vão desde produtos químicos altamente especializados, como retardadores de chama e reguladores de pH, até produtos químicos relativamente simples, como alvejantes. Eles são parte integrante de diversos setores comerciais e industriais, onde qualquer tipo de tecido é utilizado.

Com base na fibra, estima-se que a fibra sintética liderou o mercado geral de produtos químicos têxteis em 2017. A grande participação da fibra sintética se deve ao seu amplo uso em diferentes aplicações, melhor desempenho e economia. Além disso, as fibras sintéticas são mais duráveis ​​do que as fibras naturais e podem facilmente absorver as tinturas.

O segmento de vestuário foi estimado como o maior consumidor de produtos químicos têxteis em 2017. A grande participação de mercado desse segmento se deve ao amplo uso de produtos químicos têxteis em agasalhos e roupas esportivas. A produção de vestuário é um trampolim para o desenvolvimento nacional. Espera-se que continue sendo o maior mercado individual e de crescimento mais rápido nos próximos anos.

Em termos de consumo em 2017, a Ásia-Pacífico representa mais de 45% do mercado, seguida pela América do Norte e Europa. O alto consumo de produtos químicos têxteis na região é atribuído à rápida industrialização, melhoria das condições econômicas, políticas governamentais de apoio, disponibilidade de mão de obra barata e aumento das exportações. Além disso, o crescimento populacional, a renda per capita e a mudança no estilo de vida na região estão impulsionando a indústria têxtil, que por sua vez, apóia o mercado de produtos químicos têxteis.

BASF SE, Bayer AG, Dow Chemical Company, Huntsman International LLC e Sumitomo Chemicals Co Ltd, Kiri Industries Limited, Kemira, Omnova Solutions Lubrizol Corporation, Evonik Industries, Archroma, Tanatex Chemicals DowDuPont, DyStar Group, Wacker Chemie AG, Rudolf Group Bozzetto Grupo são jogadores-chave incluídos no mercado químico têxtil.

Fonte
What They Think
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar