Mercado

Evonik comissiona expansão de capacidade para matérias-primas adesivas em Marl

A Evonik expandiu significativamente sua capacidade de poli-alfa-olefinas modificadas com silano, de acordo com o comunicado à imprensa da empresa.

Com a conclusão da expansão da planta em Marl Chemical Park, a Evonik agora é capaz de produzir 30% a mais dessa matéria-prima de adesivos especiais.

Essas especialidades modificadas com silano são poli-alfa-olefinas amorfas, que são comercializadas sob a marca VESTOPLAST® 206. Elas são ideais para a formulação de adesivos termofusíveis de alta qualidade, especialmente adequados para a colagem de polares difíceis de ligar substratos como vidro, cerâmica e metais. No entanto, acima de tudo, eles são mais bem caracterizados por sua excelente adesão a uma ampla gama de plásticos, como polipropileno (PP), poliéster e poliamida.

“Com a expansão de nossa capacidade, estamos acompanhando a crescente demanda por sistemas de poliolefinas reativas e garantindo maior confiabilidade de entrega”, explica Roberto Vila-Keller, Chefe da Linha de Negócios de Resinas Adesivas e Revestimentos. “Devido às suas propriedades químicas especiais, o VESTOPLAST® 206 é usado principalmente na construção leve ou na indústria de construção e, portanto, contribui para soluções sustentáveis.”

.

Fonte
MRC Plast
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar