Mercado

CITGO espera que todas as unidades da refinaria de Lake Charles estejam operacionais até novembro

A CITGO fechou sua refinaria em Lake Charles antes do furacão Laura atingir diretamente a região sudoeste da Louisiana. A tempestade de categoria 4 resultou em danos generalizados e extensos na área. Embora todos os funcionários da refinaria de Lake Charles da CITGO estejam seguros, a maioria sofreu danos em suas casas.

A refinaria de Lake Charles concluiu a avaliação preliminar dos danos causados pelo furacão e elaborou planos para fazer os reparos necessários para reiniciar a refinaria. No geral, a refinaria teve um bom desempenho, mas sofreu danos significativos na maioria das torres de resfriamento, danos menores a tanques não críticos e uma quantidade significativa de reparos diversos não críticos. Consertar as torres de resfriamento da refinaria e obter energia elétrica confiável da rede elétrica são essenciais para reiniciar a instalação. Como resultado, espera-se um reinício gradual das operações, com todas as unidades de volta ao serviço em meados de outubro.

Avaliar a importância de reiniciar o fornecimento de combustível para a comunidade local e alimentar os terminais da CITGO com geradores é uma parte fundamental do plano de continuidade dos negócios.

A CITGO continuará a fornecer atualizações regulares do progresso enquanto a empresa trabalha para restaurar a refinaria de Lake Charles e ajudar a comunidade do local a se reerguer.

Fonte
HCP
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar