Mercado

Sinopec Yizheng seleciona a tecnologia PTA líder da INVISTA

O grupo de tecnologia e licenciamento da INVISTA, INVISTA Performance Technologies (IPT) e a China Petrochemical International Co., Ltd. (Sinopec Yizheng) chegaram a um acordo para licenciar a tecnologia PTA P8 ++ líder da indústria da INVISTA para a terceira linha de PTA da Sinopec Yizheng, informou a BusinessWire.

Essa planta será instalada na província de Jiangsu, na China, com capacidade anual de 3 milhões de toneladas.

A Sinopec Yizheng utilizou anteriormente a tecnologia P6 PTA da IPT para sua segunda linha PTA de 450.000 te / ano. A Sinopec Yizheng e a INVISTA têm o prazer de mais uma vez utilizar essa tecnologia para criar valor de longo prazo para ambas as partes.

Esta é mais uma confirmação da estratégia da INVISTA de melhorar incessantemente sua oferta de tecnologia de PTA, por meio de uma combinação de maior escala, capital reduzido e custo variável por tonelada de PTA e maior sustentabilidade.

Durante a recente reunião de lançamento do projeto, o Sr. Guo Xiaojun, Gerente Geral da Sinopec Yizheng, expressou sua confiança na tecnologia INVISTA PTA e estendeu sua gratidão à equipe do projeto INVISTA. O Sr. Guo disse: “Essas plantas de PTA de 3 milhões de te / ano são um grande projeto para a SINOPEC durante o 14º período do plano de cinco anos e um projeto crítico para a Sinopec Yizheng também. Aguardo com expectativa a cooperação entre as duas partes. Para garantir o sucesso do projeto, iremos executá-lo de maneira eficaz, definindo a meta como ‘excelente qualidade, cronograma rápido e investimento lucrativo’. ”

Adam Sackett, vice-presidente do PTA do IPT, comentou: “Seguindo a experiência de trabalhar diretamente com a equipe da Sinopec Yizheng na segunda linha PTA em 2003, estou entusiasmado com este novo capítulo na parceria entre nossas organizações. A capacidade de fabricação da Sinopec Yizheng combinada com a tecnologia PTA líder da indústria da INVISTA é uma ótima opção, que deve atender às ambiciosas metas de projeto estabelecidas pelo Sr. Guo. ”

A tecnologia PTA líder da indústria da INVISTA, incluindo sua versão mais recente da tecnologia P8, está disponível como um pacote de licença da IPT.

Fonte
MRC Plast
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar