Mercado

OQ Chemicals da Alemanha declara controle global de vendas de ácidos carboxílicos e aldeídos

A OQ Chemicals (Monheim am Rhein, Alemanha) anunciou controle global de vendas em todos os graus de seus ácidos carboxílicos e aldeídos.

Ácido N-heptanóico, ácido n-pelargônico, n-heptanal, n-nonanal e n-undecanal foram colocados sob controle de vendas, com efeito imediato.

A OQ diz que implementou a medida devido principalmente à forte demanda e recentes interrupções de matérias-primas de curto prazo, bem como para se preparar para uma parada de manutenção planejada no local de produção da empresa em Bay City, Texas.

“A OQ Chemicals avaliará todos os pedidos para o fornecimento futuro dos produtos listados acima para garantir que a empresa possa manter a confiabilidade do fornecimento para seus clientes de longo prazo de acordo com os compromissos contratuais e em curso”, afirma. O controle de vendas permanecerá em vigor até novo aviso, acrescenta.

A empresa anunciou o controle de vendas de seus produtos intermediários oxo nos EUA no final de janeiro devido ao aumento da demanda e escassez de fornecimento de produtos intermediários oxo produzidos em sua instalação de Bay City.

Como o MRC escreveu antes, em setembro de 2020, a OQ Chemicals celebrou um acordo para licenciar sua tecnologia patenteada avançada para a produção de etileno e derivados de propeno para a Refinaria Duqm e a Companhia das Indústrias Petroquímicas (DRPIC) em Omã. DRPIC, uma joint venture entre a Oman Oil Company e a Kuwait International Oil Company, é um complexo petroquímico de base planejado em Duqm, Omã. Ao todo, a DRPIC concedeu doze pacotes de licença a licenciadores internacionais.

Fonte
MRC Plast
Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar