Mercado

Elkem assina três acordos de cooperação com empresas chinesas

A Elkem, uma das principais fornecedoras mundiais de materiais avançados à base de silício, está apresentando sua ampla gama de tecnologias e soluções inovadoras na “3rd China International Import Expo (CIIE) 2020” em Xangai, China. A empresa está assinando cartas de intenções com três clientes chineses.

“A China é o mercado mais importante para os silicones Elkem. Após o impacto inicial da Covid-19, agora vemos uma forte recuperação da demanda. Mais de 50% dos funcionários da Elkem estão baseados na China. Ao mesmo tempo em que garantimos a segurança de nossos funcionários, temos feito todos os esforços para garantir o fornecimento regular de produtos aos clientes, e a receita também tem crescido de forma constante”, disse Frederic Jacquin, vice-presidente sênior da Elkem Silicones.

“Somos o maior produtor de silicones na China e nossa estratégia é continuar a crescer e desenvolver produtos de alta qualidade, apoiando a estratégia de dupla circulação, que é criar produtos e soluções com um toque pessoal para nossos clientes chineses, mas também para o resto do país. o mundo”, diz Jacquin.

Durante o CIIE 2020, a Elkem Silicones assinou cartas de intenções com três clientes chineses, com um valor potencial total do contrato de mais de NOK 1,3 bilhão (CNY 1 bilhão). “A Elkem Silicones tem enorme confiança no desenvolvimento do mercado chinês. Os três novos parceiros assinaram um acordo de cooperação conosco, que reflete plenamente sua confiança na Elkem. Estamos ansiosos para trabalhar com os clientes chineses em materiais avançados que moldam o futuro” , diz Larry Zhang, vice-presidente da Elkem Silicones e diretor da região da Ásia-Pacífico.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar